O SEVENTEEN anunciou um evento imersivo em Los Angeles no próximo mês, durante a etapa norte-americana de sua turnê mundial. Batizado de “SEVENTEEN The City LA”, o projeto acontece de 11 a 19 de outubro e espalhará experiências temáticas pela cidade.
- Leia mais: ‘HYPE VIBES’: S.Coups e Mingyu revelam prévia do álbum da unit
- Leia mais: Rosé, do BLACKPINK, fará apresentação especial no Global Citizen Festival 2025
A programação inclui lojas pop-up, parcerias gastronômicas e oficinas exclusivas, como aulas de dança de K-pop, tutoriais de K-beauty e festas com DJs tocando músicas do grupo. A iniciativa expande o projeto realizado nos Estados Unidos no ano passado, agora com a participação do Airbnb, que oferecerá experiências práticas para os fãs.

Entenda mais sobre o evento do SEVENTEEN The City LA
Entre as atividades, estão também gravação de músicas, oficinas de remixagem, pintura em cerâmica e decoração de bolos. Os arredores do BMO Stadium, local dos shows, servirão como ponto de encontro para os integrantes do Carat, nome oficial do fandom.
A cidade ganhará cara de festival: cartazes digitais de “SEVENTEEN The City LA” aparecerão em 55 estações de metrô e em 157 painéis no centro de Los Angeles.
Ícones locais também serão incorporados à celebração. A roda-gigante de Santa Monica exibirá as logos de SEVENTEEN e Carat entre 15 e 17 de outubro, enquanto o Universal Studios Hollywood sediará, no dia 14, uma festa de karaokê com hits do grupo.
O evento contará ainda com a loja pop-up “SEVENTEEN on Complex”, em West Los Angeles, que oferecerá produtos exclusivos e espaços para fotos. Marcas parceiras de alimentos e bebidas também lançarão itens especiais para o público.
Descubra mais sobre teamdorameiraa
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.